Política De Entregas
Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido e é calculado em dias úteis. Esse prazo pode variar conforme o local de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto.
Abrangência e Horário de Entrega
A Rede HDS realiza entregas em todo o território nacional, utilizando transportadoras parceiras de confiança. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 13h. Em situações excepcionais, podem ser feitas entregas aos sábados em outros horários, domingos e feriados.
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido. No momento da entrega, verifique se o produto está em perfeitas condições. Caso contrário, recuse o recebimento e anote o motivo no verso da nota fiscal.
Tipos de Entrega
A Rede HDS oferece três modalidades de entrega para melhor atender às suas necessidades:
Convencional: O prazo de entrega é calculado após a aprovação do pagamento. Em compras de múltiplos produtos, as entregas podem ocorrer em datas diferentes se os itens saírem de centros de distribuição distintos.
Expressa: Oferece um prazo de entrega mais rápido que a convencional, também calculado após a aprovação do pagamento.
Hoje Mesmo: Para pedidos realizados de segunda a sexta-feira até 11:30h, com pagamento aprovado até as 12:00h, é possível receber o produto no mesmo dia útil em cidades com filiais da Rede HDS. Confira as cidades em redehds.com/filiais.
Retirada na Loja
Você pode optar por retirar seu produto em uma de nossas filiais. Quando o pedido estiver disponível para retirada, você receberá uma notificação no seu telefone. Os preços e prazos podem variar conforme o ponto de retirada escolhido, oferecendo comodidade para você.
Embalagem e Recebimento
Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte, enquanto produtos de grandes dimensões já vêm de fábrica com proteção contra impacto.
Não aceite a mercadoria se:
O produto estiver avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).
O produto estiver em desacordo comercial (preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, acessórios e peças faltando, entre outros).
Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Se identificar algum problema, recuse o produto no ato da entrega e preencha o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e constate posteriormente que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com a Central de Atendimento da Rede HDS no prazo de 72 horas pelo número (41) 3021-1358.
Política De Troca E Devolução
Condições Gerais
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento disponíveis ao cliente (verificar canais ao final desta página), no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
O(s) produto(s) não poderá(ão) conter sinais de utilização, deve(m) estar em sua embalagem original, acompanhado(s) de todos os acessórios, juntamente com a primeira via da nota fiscal.
Devolução de Produtos com Defeito
O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Para mais detalhes sobre a garantia, acesse os Termos de Garantia, em: https://redehds.com/institucional/6/garantia
Os produtos da HDS são enviados aos clientes em caixas personalizadas, constando o nome da nossa empresa. Eles devem chegar até você sem qualquer sinal de violação. Não sendo esse o caso, recuse receber a mercadoria e anote no verso da sua nota fiscal o motivo da devolução.
Caso o(s) produto(s) em condições suspeitas seja(m) aceito(s), o cliente perderá o direito de reivindicação para troca ou devolução. Em caso de suspeita, observe principalmente os itens abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente ao do pedido;
• Falta de itens e acessórios.
Se a mercadoria é aceita pelo cliente e as avarias são observadas posteriormente, entre em contato conosco em até 24 horas da data da entrega (verificar contato ao final desta página).
A Rede HDS não se obriga a realizar qualquer procedimento de troca ou devolução sem a prévia comunicação, por parte do cliente, com o nosso setor responsável (verificar contato ao final da página).
A empresa também não se responsabiliza em trocar ou devolver o(s) produto(s) que não obedeçam aos prazos e às condições acima estipulados e/ou na ausência do(s) item(ns) e/ou acessório(s) relacionado(s).
Devolução por Desistência ou Arrependimento
O prazo para desistir da compra do(s) produto(s) ou trocas sem motivo aparente é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Como Realizar a Devolução de Produtos
Nos casos de devolução por defeito ou por arrependimento, o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado(s) da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual do produto e de todos os acessórios relacionados.
Caso o produto chegue até nós sem qualquer um desses itens, a troca ou devolução será recusada e o(s) produto(s) será(ão) retornado(s) ao destinatário, sendo o frete por conta do cliente.
Prazo
A Rede HDS tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos. Em caso afirmativo, enviaremos o(s) produto(s) em questão ao fabricante competente, que fará a devida análise e o eventual conserto. Em caso negativo, a mercadoria será retornada ao comprador com o devido laudo informativo, sendo o frete por conta do cliente.
A devolução deverá ser feita através das agências dos Correios disponíveis na região em que o cliente reside, conforme será orientado pelo nosso setor responsável.
Para devolver o(s) produto(s), siga as seguintes instruções:
1. Coloque o(s) produto(s) em sua embalagem original;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida no ato da entrega. O envio desse documento é imprescindível para a identificação do(s) produto(s);
4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução (escreva à caneta, o motivo do retorno, assine e coloque a data).
Cancelamento ou Desistência de Compra Realizada Durante a Rota de Entrega
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do(s) produto(s). Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição.
Restituição do Valor Pago
A Rede HDS fará a restituição dos valores pagos pela mercadoria, da mesma forma do pagamento feito pelo cliente, no valor total pago pela compra, ou lançará o valor como crédito, a ser utilizado em eventuais compras por meio do nosso site.
No caso de compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em uma única vez, no prazo de até duas faturas posteriores, sem levar em consideração o número de parcelas que o cliente optou no ato da compra. Portanto, o prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do comprador. É necessário que o número do CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo daquele identificado no pedido: o CNPJ do cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Canais de Atendimento para Trocas e Devoluções
Utilize o número abaixo para falar conosco via WhatsApp ou por ligação:
• (41) 3021-1305.
Se preferir, você poderá nos enviar um e-mail: atendimento@redehds.com.br e responderemos em até 2 horas.
Estamos à disposição! Rede HDS, sempre que precisar.
Política De Pagamentos
Formas de Pagamento
A Rede HDS oferece diversas opções de pagamento para facilitar suas compras. Aceitamos:
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Hipercard. As compras podem ser parceladas, respeitando o valor mínimo de parcela.
Cartões de Débito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Hipercard.
Dinheiro: Pagamento à vista nas lojas físicas.
Boleto Bancário: Pagamento à vista ou parcelado, mediante análise de crédito do cliente.
PIX: Pagamento instantâneo, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Onde Comprar
Você pode realizar suas compras de duas maneiras:
Lojas Físicas: Visite uma de nossas filiais, disponíveis em: redehds.com/filiais.
WhatsApp: Compre de forma prática e rápida através do nosso atendimento pelo número: (41) 99127-3275.
Frete e Entrega
O custo do frete é de responsabilidade do comprador. As condições e prazos de entrega serão informados no momento da compra.
Parcelamento
Oferecemos a opção de parcelamento para compras com cartão de crédito, respeitando o valor mínimo de parcela. Para boletos bancários, o parcelamento é possível mediante análise de crédito do cliente. Os detalhes serão informados no momento da compra.
Contato
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de pagamento, entre em contato conosco:
WhatsApp: (41) 3021-1305
E-mail: atendimento@redehds.com.br
Estamos à disposição para ajudar!
Política De Cookies
Navegação e Cookies
Para aprimorar a experiência do usuário em nosso site e possibilitar um carregamento de páginas mais adequado, coletamos informações sobre a navegação do visitante no portal. Os dados coletados incluem localização, tipo de navegador, dispositivo (computador ou celular), IP, abas abertas e serviços mais acessados.
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Consentimento para Cookies
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Política De Privacidade
Rede HDS é uma empresa de direito privado, inscrita no CNPJ 02.864.261/0001-85, com sede na Rua João Chaves, 356, Xaxim, Curitiba/PR, CEP: 81.810-330. Esta Política de Privacidade está disponível para todos os visitantes que navegarem por este site.
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Dúvidas
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