Código | DS102043 |
Código do Fabricante | ST250707 |
UN | |
Marca | Green |
Categoria | A/C Compressores |
Gás: | R134a |
Modelo do Compressor: | 10PA15 |
Polia: | 4 Canais |
Fixação/Conexão: | 4 Furos Passantes |
Tensão: | 12V |
Óleo: | PAG 46 |
Cilindradas Por Rotação: | 155 cc/r |
Saída: | Superior |
Quantidade de Óleo: | 150 ml |
Conectores: | 1 |
Informações Complementares: | Saídas superiores verticais |
Segmento | Linha Leve |
Peso: | Líquido: 6,6 kg Bruto: 6,8 kg |
Dimensões: | Gerais: Altura (h): 140mm x Comprimento (l): 205mm x Largura (b): 125mm Polia: Diâmetro (Ø): 121mm |
Código Oem: | 977012E400 8FK351273211 CS20417 |
Alinhamento | Alinhamento do Compressor (Furo Passante) à última ranhura: 90,5mm ± 0,5mm Distância entre ranhuras: 3,56mm ± 0,05mm Ângulo das ranhuras: 40° ± 0,5° |
Veículos Compatíveis |
---|
Sportage EX 2.0 16V Mec. 2010 |
Sportage EX 2.0 16V Mec. 2009 |
Sportage EX 2.0 16V Mec. 2008 |
Sportage EX 2.0 16V/ 2.0 16V Flex Aut. 2010 |
Sportage EX 2.0 16V/ 2.0 16V Flex Aut. 2009 |
Sportage EX 2.0 16V/ 2.0 16V Flex Aut. 2008 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2010 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2009 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2008 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2007 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2006 |
Sportage LX 2.0 16V 142cv 5p 2005 |
Tucson 2.0 16V Aut. 2011 |
Tucson 2.0 16V Aut. 2010 |
Tucson 2.0 16V Aut. 2009 |
Tucson 2.0 16V Mec. 2011 |
Tucson 2.0 16V Mec. 2010 |
Tucson 2.0 16V Mec. 2009 |
Detalhes do Produto:
DS102043: A/C Compressor Hyundai Tucson; Kia Sportage / Motor 2.0 / 10PA15 / 4PK / 12V / Superior / Green
Prevenção da Peça:
- Certifique-se de que o modelo e a voltagem estão corretos antes de finalizar a compra;
- Para garantir maior vida útil do Compressor faça uso de lubrificação e de componentes compatíveis.
- Antes de realizar a instalação, mantenha o Compressor armazenado em local apropriado, longe de influências climáticas extremas.
Diagnóstico de Falhas:
- Verifique se há irregularidades na polia;
- Verifique se há rupturas na polia;
- Verifique se há rupturas no cubo;
- Verifique a integridade física e elétrica da bobina;
- Verifique se a carcaça apresenta parafusos soltos e/ou devidamente fixados;
- Verifique o tipo adequado e a quantidade de óleo para seu funcionamento;
- Verifique se há vazamento no sistema;
- Certifique-se de abastecer o Compressor com óleo novo a toda troca.
Observações:
Para garantir que o sistema tenha um bom funcionamento, após a reposição do Compressor, providencie também a reposição do Condensador e Filtro Acumulador/Secador.
Ao substituir qualquer peça do ar condicionado, é necessário a limpeza de todo sistema e reposição do gás refrigerante e do óleo.